Dorflex leva prêmio Lupa de Ouro na categoria Melhor Projeto Original

Dorflex leva prêmio Lupa de Ouro na categoria

Melhor Projeto Original

Dorflex conquistou, na última sexta-feira (28), em São Paulo, a 40ª edição do prêmio Lupa de Ouro 2016, uma das mais importantes homenagens do mercado de marketing da indústria farmacêutica brasileira.

O medicamento sem prescrição mais vendido do Brasil venceu a categoria Melhor Projeto Original, com o Music Experiment. O projeto aposta nos benefícios e efeitos terapêuticos da música como recurso complementar no alívio da dor de cabeça tensional, um importante território de atuação da marca. A campanha conta com uma playlist inédita da cantora Ana Carolina, criada com base em estudos científicos sobre o papel da musicoterapia para a saúde.

“Estamos muito satisfeitos com esta premiação e com o alcance que nossa iniciativa teve. O Music Experiment vai muito além da propaganda tradicional, é uma forma inovadora de diálogo com o consumidor por meio de uma experiência diferenciada de cuidado com a saúde”, comemora Patricia Macedo, diretora de Consumer HealthCare da Sanofi Brasil.

O Music Experiment alcançou mais de 50 mil downloads em menos de 1 mês, além de 400 mil cliques e mais de 60 mil visitas ao site de Dorflex. Com as ações de out of home para o projeto, a marca também impactou mais de 44 milhões de pessoas.

Sobre a Sanofi

A organização está presente no Brasil desde 1919, a partir de diversas aquisições ao longo dos anos. A Sanofi é a maior multinacional no mercado farmacêutico brasileiro, com 5 mil colaboradores e sólida plataforma industrial no País. Possui um portfólio diversificado que abrange medicamentos isentos de prescrição e produtos de consumo; tratamentos em áreas terapêuticas como dor e inflamação, alergias, diabetes, doenças cardiovasculares, doenças metabólicas, pediatria e oncologia; vacinas, com a atuação da Sanofi Pasteur; genéricos e similares, com a Medley; e doenças raras e esclerose múltipla, com a Sanofi Genzyme. Entre as marcas da Sanofi estão: Dorflex, Dorflex IcyHot, Novalgina, Cewin, Vitawin, Depura, Targifor, Os-Cal e Os-Cal Kids, Enterogermina, Naturetti, Dermacyd, Allegra, Profenid, Puran, Clexane, Jevtana, Taxotere, Lemtrada, Aubagio, Lantus, Toujeo, Praluent, FluQuadri e Dengvaxia.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *