Em que você acredita?

Um projeto de 2010 que mobilizou grandes nomes da publicidade agora quer saber em que acreditam os grandes talentos do futuro.

Desta vez, a oportunidade é para os estudantes universitários de Comunicação Social, Marketing ou Design de todo país. As respostas para a pergunta “Em que você acredita?” podem ser expressas através de manifestações artísticas em forma de texto ou imagem. Os cem trabalhos mais criativos serão publicados num segundo livro, o Acredite Universitários, patrocinado pelo Universal Channel.

Com a finalidade de registrar as crenças e convicções do mercado publicitário de hoje e de amanhã, o projeto recebe inscrições até dia 15. Corre que ainda dá tempo!

“É a sua chance de entrar para a história da propaganda antes mesmo de se formar!”

 


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *