Embalagens que vendem

Muito se sabe que na hora da compra a embalagem do produto pode conquistar o cliente. Quanto mais inusitada e divertida, melhor.

A marca de camisetas Heresod  resolveu fazer referência a produtos alimentícios em suas estampas. Tem  desenho de pão, alface, bife e até água. Repare que as embalagens são conforme o “tipo do produto”.

Seguindo na linha das T-shirts a Uniform Experiment criou caixas que parecem barra de ouro. Já a marca Bodega apresenta camisetas dentro de um pote de azeitona. E a Valvoline enlatou peças promocionais em embalagens retrô de óleo.

A Vans lança em breve um tênis com caixa exclusiva, toda ilustrada e co aberturas laterais. Lisa Shocket criou embalagens divertidas onde as meias enroladas dão o toque especial. Outro conceito é o projeto de Kenny Kim, que coloca tênis dentro de munições.

Que tal essas ideias?


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *