Embarque nessa!

Já falamos que grandes idéias não vivem de grandes orçamentos, mas alguns casos existem, como este:

A HBO resolveu colocar um trem temático do ano de 1917 nas linhas 2/3 no metrô de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Isso tudo, para divulgar sua nova série de drama que estreia dia 25 de setembro, a “Boardwalk Empire“.

A ação, feita em parceria com a companhia de transporte público Metropolitan Transportation Authority, também alterou o interior dos vagões com detalhes da época.

Fonte: Comunique9 e VáDeVintage


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *