Encontrando o espírito Jeepeiro

A JEEP fez uma ótima ação pelas ruas da capital mexicana. Defendendo a ideia de que muitas pessoas possuem o espírito Jeepeiro, mas ainda não sabem, eles decidiram sair em busca de seu público: pessoas com espírito aventureiro identificadas através de seus veículos.

 

Foram confeccionados stencils com a frase “Se vê que você gosta de off-road”, juntamente com um grande ícone da marca, a grade de proteção dianteira de seus carros.

 

 

Os carros empoeirados e sujos (que provavelmente saíram das estradas da cidade) serviram como “tela para os stêncils”, que deixava o desenho marcados nos vidros. A ação chamou a atenção não só dos motoristas dos carros escolhidos, como também de pedestres que viam a mensagem.

 

A JEEP ainda brinda “longa vida aos veículos sujos” e “longa vida ao off-road”.

 

 

Por: Juliana Cappelatti

Fonte: Comunicadores


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

2 respostas para “Encontrando o espírito Jeepeiro”

  1. Wagner disse:

    O video parece ser inspirado nesse daqui feito aqui no Brasil no ano passado:
    http://www.youtube.com/watch?v=45nmFUI9b7M

    • Marketing Viewer disse:

      Verdade Wagner, a execução das ideias ficou parecida.
      Aliás, muito bacana essa ação feita sobre o uso de bicicletas.

      Obrigada pela contribuição.

      Juliana Cappelatti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *