Entretenimento a bordo

Foto: Divulgação Gol

Desde o dia 1º de setembro, os passageiros da Gol que possuem, e embarcam com seus notebooks, tablets e Smartphones¹ ganharam um novo serviço a bordo, definido pela empresa como “uma solução de entretenimento de bordo inovadora e inédita na aviação mundial”, UMA REDE INTRANET DE ENTRETENIMENTO!

O “GOL NO AR” estará disponível para os passageiros de, inicialmente, 250 vôos, e poderá ser acessado de forma gratuita. O sistema conta com artigos de jornais e revistas, notícias de rádio, programas de TV, esportes, jogos e canais de música de grandes parceiros e veículos de comunicação do Brasil.

Foto: Ricardo Freire (do site Viaje na Viagem)

Segundo Ricardo Freire, do site Viaje Na Viagem, os vídeos têm no máximo 15 minutos e a exibição não é em streaming (é preciso primeiro carregar) e a audiência dos canais e conteúdos será monitorada, para que se possa afinar o line-up e os assuntos. Numa segunda fase, estarão disponíveis joguinhos em rede, onde será possível competir com outros passageiros.

Além de Ricardo Freire, Henrique Martin, do ZTOP e Leonardo Marques do Melhores Destinos fizeram um bate volta de São Paulo a Porto Alegre e conheceram em primeira mão o GOL NO AR, você pode ver a opinião deles nos links que seguem:

Viaje na Viagem

ZTOP

Melhores Destinos

É importante lembrar de levar fones de ouvido, pois estes não são fornecidos, ou mesmo vendidos a bordo!

¹Inicialmente, o produto poderá ser acessado via iPhones, iPads, iPods touch, netbooks e notebooks equipados com a tecnologia WI-FI. Futuramente, também estará disponível para outros tipos de tablets e smartphones.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *