31
ago

Esse troféu abacaxi eu quero!


Muito além das funções de proteger seu conteúdo, informar sobre as condições de manipulação, mostrar os ingredientes e a composição, a embalagem é quem apresenta o produto ao consumidor no primeiro contato.

As embalagens feitas para o consumidor, com ênfase na promoção do produto e não na logística, são aquelas que conseguem despertar o desejo de compra no consumidor. Se ela falhar nesta função o produto corre o risco de estar entre os 80% dos lançamentos no Brasil que saem do mercado em até dois anos (pesquisa da AC Nielsem apresentada no Congresso Brasileiro de Embalagem).

Um exemplo positivo disso, que chama atenção do consumidor, é a criativa embalagem de doce de abacaxi, da TK Food, criada pela Victor Branding Lab, de Taiwan.

Imaginou o produto na prateleira, entre muitos potinhos super parecidos? Certamente chamaria sua atenção, certo?

 

 

Imagens: Comunicadores.com

por: Marketing Viewer
Tags:

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017