17
nov

Eu vejo a vida melhor no futuro…

Inspirada na música Tempos Modernos de Lulu Santos faço uma reflexão com o  mote: Eu vejo a vida melhor no futuro…. Até porque, tempos modernos tem tudo a ver com o atual momento. Novos modelos de negócios, consumidores com novos hábitos de consumo, novos produtos. Enfim, um mercado em transformação.

Com expectativas para um novo ano: Acredito que 2015, será o ano de gente competente, que sabe o que faz e que está preparado para os velhos e novos desafios. Um ano de oportunidades!

Para um mercado de oportunidades precisamos de profissionais com  habilidades para dizer mais sim do que não, não, não, sem resistência à mudanças, sem medo de desafios, com garra e criatividade para alcançar os  objetivos traçados. Gente que acredita e faz acontecer.

Pois somos brasileiros, somos criativos, somos trabalhadores e temos fé e competência. Acredito em gente que enxerga oportunidades no lugar de obstáculos, movidos pela adrenalina para a superação dos  limites. Inquietos, jamais acomodados. Movidos pela força da paixão para alcançar resultados 

Eu vejo 2015 repleto de toda satisfação. Um ano de inovação e transformação. Este é o momento de sacudir a poeira, alinhar as estratégias e por em prática todo o conhecimento e, principalmente, a vontade para começar um novo ano.

Revise suas metas, coloque energia nas metas, não desperdice tempo com serviços desnecessários, ou, pensamentos e críticas sem fundamentos. Coloque tempo em o que realmente é importante.

Foco! Perdemos muito tempo em coisas sem importância. Vamos buscar mais solução. Não há tempo a perder, o ano já começou, não podemos deixar para depois, devemos aproveitar as oportunidades agora.

Devemos nos preparar. Estude, questione e analise as melhores alternativas. Faça uma análise do mercado–alvo, verifique as necessidades dos clientes, atenda estas necessidades, e, se possível, crie novas necessidades. As que ele nem imaginava, só assim você vai surpreender –criando novas oportunidades.

Não espere o tempo melhorar, o dólar aumentar ou diminuir e atitudes do governo… Estar em estado de espera não gera movimento. Lembre-se: os seus concorrentes estão agindo. E o mais importante, tenha coragem e faça as suas escolhas. Não terceirize a sua vida e suas decisões.

Vamos viver tudo o que há pra viver. Vamos nos permitir um 2015 com muito sucesso e felicidade.Repleto de toda satisfação. Vamos celebrar! Welcome 2015! Estamos preparados.

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017