Experiência de compra

O conceito de experiência de compra é uma estratégia de marketing no ponto de venda para diferentes segmentos, esta estratégia visa que o consumidor tenha uma experiência de marca e não somente efetue uma transação comercial.

É uma forma eficaz de fidelizar e encantar o consumidor, a estratégia é simples e inovadora, vivenciei uma fascinante experiência de compra na The Scholastic Store em Nova York. A loja tem uma atmosfera com layout marcante, além das cores e a exposição de produtos, chamou-me a atenção para um espaço da loja, em que um senhor contava estórias para as crianças as quais estavam acompanhadas de seus pais, com certeza serão clientes desta loja por muito tempo.  

O investimento para surpreender o consumidor não precisa ser alto, basta ter criatividade e idéias diferentes, como esta apresentada: Um senhor contanto estórias para as crianças em uma livraria.

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Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

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