27
jan

Experiência de marca.

A organização Grendene, criou a marca Melissa, é uma empresa com cunho em gestão de marca, esta é âncora do sucesso da marca, transformar sapatos plásticos em acessórios de moda, puro conceito.

Com visão inovadora criou a Galeria Melissa, que transcende o conceito de varejo para uma experiência de marca, localizada na rua Oscar Freire, circuito da moda paulistana.

Nesta coleção a fachada esta com uma “painel gigante”, com imagens de artistas da Choque Cultural, entre eles: Carlos Dias, Daniel Melim, Ramon Martins, Stephan Doitschinoff, Titi Freak e Zezão.

por: Marketing Viewer
Tags:
Categoria: Marca

1 Comentário para “Experiência de marca.”

  1. Biagio disse:

    Experiência de compra é tudo na compra, adoro quando sou bem atendido.

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017