Experiência de marca.

A organização Grendene, criou a marca Melissa, é uma empresa com cunho em gestão de marca, esta é âncora do sucesso da marca, transformar sapatos plásticos em acessórios de moda, puro conceito.

Com visão inovadora criou a Galeria Melissa, que transcende o conceito de varejo para uma experiência de marca, localizada na rua Oscar Freire, circuito da moda paulistana.

Nesta coleção a fachada esta com uma “painel gigante”, com imagens de artistas da Choque Cultural, entre eles: Carlos Dias, Daniel Melim, Ramon Martins, Stephan Doitschinoff, Titi Freak e Zezão.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Uma resposta para “Experiência de marca.”

  1. Biagio disse:

    Experiência de compra é tudo na compra, adoro quando sou bem atendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *