21
dez

Experiência

A mais nova versão do sistema operacional da Microsoft, o Windows 8, já está rodando em muitos PCs por aí. Assim como toda nova versão de qualquer coisa, as mudanças costumam causar um certo desconforto para os usuários de sistemas anteriores (basta lembrar das reclamações que surgem cada vez que o iOS é atualizado, ou que o Facebook insere uma nova ferramenta).

Para acalmar os consumidores e mostrar um pouco mais sobre a navegabilidade e o conceito dessa nova versão, a Microsoft investiu em ações pelo mundo. Duas delas nós te mostramos agora:

A primeira é mais conceitual, que brinca com a interface interativa através das janelas. Pra traduzir esse acesso através dos quadros para a vida real, a agência McCann Oslo, da Noruega instalou uma das “janelas” do Windows 8 em uma rua, em frente ao que parecia ser uma casa de shows.

A outra ação já serve para mostrar o quão amigável é a nova interface. Em uma loja de Lisboa, um balcão foi colocado para que os usuários pudessem experimentar o novo produto. Ao pedirem uma demostração, os clientes eram surpreendidos por uma criança.

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017