18
nov

Explorando o momento

Não é exatamente uma data comemorativa e muito menos um evento, mas o suposto Fim do Mundo previsto para o final de 2012 abre espaço para  anúncios de oportunidade.

Quem não perdeu tempo e já explorou o 21 de dezembro do ano que vem foi a agência 3YZ, que é a responsável pela próxima edição do Planeta Atlântida, realizado pelo Grupo RBS e DCSet Promoções e com promoção da Rádio Atlântida.

Lançada no dia 26 de outubro, através do filme de televisão, anúncios de jornal, spots de rádio e o hotsite www.ofimdoplaneta.com.br, a campanha conta, através dos diversos meios de comunicação, a história de Dudu e Marcelo, dois garotos que sobreviveram ao fim do mundo e o seu encontro com um aparelho que transmite para o passado. Através dessas transmissões feitas diretamente do futuro, os dois protagonistas vão revelar a todos em 2011 as atrações da edição 2012 do Planeta Atlântida, conforme a interação das redes sociais “recarrega” e permite que eles usem o aparelho.

 Você consegue ver toda a história, que ainda irá lançar sua 6ª “transmissão” no hotsite.
Além desta, outra marca que traz esse tema é a AXE, com uma edição chamada “O último AXE”. No comercial, um homem constrói uma arca e usa o último AXE para atrair as mulheres para sua “embarcação”:
por: Marketing Viewer

1 Comentário para “Explorando o momento”

  1. Davis Celistre disse:

    Oi Vera, tudo bem! só pra te avisar que o link http://www.ofimdoplaneta.com.br não está funcionando. Abraços!!!!

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017