Extensão temporária da Skol

Depois de lançar uma edição limitada de ovos de páscoa de cerveja, a Skol faz uma nova extensão horizontal temporária da sua marca.

Agora, a empresa investiu em um sorvete de cerveja, que será vendido durante o verão em pontos selecionados do Rio e de São Paulo (ainda estuda-se a possibilidade de oferecer a venda através da fanpage da marca). Com esse novo produto, que só será vendido para maiores de 18 anos, a Skol pretende ser a sobremesa do verão.

O desenvolvimento e a criação do projeto é de responsabilidade da Bullet Promo, agência do Grupo Talkability.

Fonte: Comunicadores

Por: Juliana Cappelatti


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *