Facebook muda forma de gestão de anúncios na rede social

O Facebook lançou novas ferramentas para criação e monitoramento de anúncios esta semana, e as mudanças anunciadas aumentam a flexibilidade na formatação de campanhas. Anunciantes poderão escolher seu objetivo a partir de oito metas básicas: conversões, cliques na página da marca, engajamento com o post, likes, download de aplicativo, engajamento com aplicativo, acionar ofertas e movimentar eventos. Mais uma iniciativa da maior rede social da atualidade em facilitar a publicação de conteúdo pago na rede, para poder ganhar mais tração no mercado publicitário.

 

http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2013/10/09/Facebook-muda-interface-de-gestao-anuncios.htmlFacebook300Rep


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *