Fragilidade dos pedestres

Mais uma campanha que traduz a fragilidade das vidas em meio ao trânsito.

O filme “Glassboy”, criado por Roni Kleiner, é protagonizado por um ‘garoto de vidro’ tenta conscientizar os motoristas sobre a importância de reduzir a velocidade onde há circulação de pedestres e respeitar as faixas de segurança.

“A vida é frágil. Reduza a velocidade”

Fonte: Comunicadores


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *