Furacão pra concorrência

Brasil, país tropical: sol, calor, verão e carnaval

Em um país como o nosso, ventiladores e ar-condicionados vendem como água na época de verão. Você já deve ter ido nas lojas procurar por um e se deparar com uma infinidades de marcas que te oferecem produtos extremamente parecidos, certo?

Então, como alguém pode se destacar no meio de tanta gente?

A Publicis criou uma ação inusitada para promover o ventilador Arno Turbo Silencio:

A ação chamou atenção na rua e certamente o consumidor vai lembrar dela na hora em que estiver diante de 5 marcas diferentes de ventiladores!


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *