Gerador de álbuns de viagens

Para desmentir o “mito” de que o Toblerone dos free shops é diferente daquele que é vendido no Brasil, a marca lançou uma ação na sua página brasileira do Facebook.

Aproveitando tendências já presentes entre seus consumidores, eles criaram uma campanha chamada “Faça de conta que você viajou” que estimula a compra do chocolate não só quando você faz uma viagem internacional (comprando no free shop), mas também aqui no Brasil.

Na página há um aplicativo em que você gera um álbum de viagens e pode colocar sua fotos nas mais diversas paisagens e nos mais bonitos lugares do mundo!

Fonte: PPPromo


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *