Google lança concurso para crianças

O Google lança a primeira edição o concurso Doodle4Google no Brasil. Nele crianças de 6 a 15 anos de todo o país podem criar uma releitura do logo do Google, apoiados no tema “O Brasil do Futuro”. O desenho ganhador ficará na página do Google Brasil por um dia.  Para cada desenho recebido, a empresa plantará uma muda de árvore, que poderá ser vista através do Google Earth.

O concurso vai ser dividido em três categorias por idade (6-9, 10-12 e 13-15 anos), e uma comissão organizadora vai selecionar 12 Doodles (como o Google chama os logos especiais) de cada uma delas, totalizando 36 personalizações do logo. Estas serão publicadas em uma galeria online do hotsite  Doodles4Google, e os melhores serão eleitos por voto popular. O desenho mais votado ficará na home page principal do Google Brasil por um dia, além de ganhar diversos prêmios, como uma bolsa de estudos de R$ 30 mil e um laptop.

Para divulgar o concurso, duplas de monitores vão percorrer 50 escolas públicas e privadas de São Paulo. Além de distribuir fichas de inscrição, também realizarão palestras sobre ecologia e a importância ambiental para os alunos. As mudas doadas pelo concurso ajudarão a restaurar aproximadamente 50 hectares de Mata Atlântica nos estados de São Paulo e Paraná.

Quem quiser participar deve enviar seu material por correio até o dia 4 de Novembro. Mais informações no hot site Doodles4Google.

Veja abaixo alguns Doddles  especiais.

Fonte: Site AdNews e Fotos Google


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *