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Gucci estreia flagship

Enquanto algumas marcas estreiam no e-commerce, a Gucci, que ingressou no mercado online em 2002, pretende revolucionar seu sistema de vendas pela internet. Para tanto,  inaugura amanhã,  dia 1º de setembro, uma inédita flagship. A meta é atingir 2,5 milhões de visitas mensais.

A ideia faz parte de uma renovação planejada há 18 meses pela diretora criativa Frida Giannini, que aposta na integração entre varejo online, conteúdo relevante e rede social. A proposta é recriar a mesma experiência de um cliente que entra em uma das lojas da marca em Roma, Londres ou Xangai. A intenção é se tornar o maior canal de vendas da Gucci.

A grife italiana criou ainda  a Gucciconnect, para democratizar o acesso aos seus desfiles. Quem quer acompanhar os looks de verão 2011/12, que serão desfilados em Milão no dia 22 de setembro, já pode se cadastrar.

Com um e-ticket, o internauta acessa o livestream do evento e assiste ao desfile como se estivesse na 1ª fila. Para otimizar a experiência do usuário, a marca garante interação com os demais internautas, compradores e a imprensa do mundo todo, basta ter uma webcam.

Confira o video que apresenta algumas ferramentas de navegação do portal.

por: Marketing Viewer
Categoria: Inovação, Marca, Mídias

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