31
jan

Have a Break

Em um mundo cada vez mais conectado, as pessoas passam quase o dia inteiro conectado.

Pra mudar um pouco isso, a Kit Kat levou seu slogan pras ruas de Amsterdan e criou uma zona livre de Wi-Fi. “Have a Break, have a Kit Kat” pode ser colocado em prática em bancos que possuíam uma antena de bloqueio de sinal wi-fi (em um raio de 5m), para que as pessoas pudessem se desconectar de seus e-mails, redes sociais e todos os dispositivos online.

Kit-Kat-Free-No-WiFi-Zone

A ação foi desenvolvida pela filial holandesa da agência de publicidade JWT

“O mundo está se tornando uma grande zona de Wi-fi. Há conexões em restaurantes, bares, trens, aeroportos, supermercados. Há Wi-fi até no Monte Everest. O resultado? As pessoas estão constantemente online. É hora de uma pausa”, explicou a agência.

 

Por: Inteligência Coletiva da Marketing Viewer

Fonte

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017