Have a Break

Em um mundo cada vez mais conectado, as pessoas passam quase o dia inteiro conectado.

Pra mudar um pouco isso, a Kit Kat levou seu slogan pras ruas de Amsterdan e criou uma zona livre de Wi-Fi. “Have a Break, have a Kit Kat” pode ser colocado em prática em bancos que possuíam uma antena de bloqueio de sinal wi-fi (em um raio de 5m), para que as pessoas pudessem se desconectar de seus e-mails, redes sociais e todos os dispositivos online.

Kit-Kat-Free-No-WiFi-Zone

A ação foi desenvolvida pela filial holandesa da agência de publicidade JWT

“O mundo está se tornando uma grande zona de Wi-fi. Há conexões em restaurantes, bares, trens, aeroportos, supermercados. Há Wi-fi até no Monte Everest. O resultado? As pessoas estão constantemente online. É hora de uma pausa”, explicou a agência.

 

Por: Inteligência Coletiva da Marketing Viewer

Fonte


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *