HEINEKEN

Foi apresentada ontem, pelo escritório de design holandês VBAT, a reformulação da identidade visual da HEINEKEN. O projeto foi assinado pelo Diretor de Marca Eugene Bay.

“Buscando refletir conceitos como dinamismo, criatividade e confiança que movem as operações e seus colaboradores, o projeto traz uma identidade visual reprojetada, onde o nome da companhia é apresentado em letras maiúsculas complementadas por uma estrela estilizada vermelha, acima da letra “H”, em alusão ao espírito e energia da empresa que hoje conta com milhares de funcionários em todo o mundo.

A primeira e a última letra do nome da empresa trazem leves curvas que acrescentam personalidade à nova identidade visual. Já as cores principais permanecem como antes (vermelha, verde e prata). Uma tipologia foi especialmente desenvolvida e registrada para criar a base de toda a comunicação, que é compatível com 60 idiomas e marcada pelo modernismo.”

(Fonte:Brainstorm9)

E o que você achou dessa reformulação?


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *