How Do You Judge A Book? (Como Você Julga Um Livro?)

Para quem ainda não viu o impressionante vídeo Go Beyond The Cover (vá além da capa) aí está a chance. Já sabemos que a melhor forma de provar para todo mundo que o seu produto é realmente bom é mostrando como se usa e o resultado que ele dá. Mas a Dermablend (marca que existe desde 1981 e foi a primeira a ser recomendada por dermatologistas) quis ir além e provar para as pessoas o “poder” que o creme feito para cobrir imperfeições pode ter. E eles conseguiram. Ricky Genest o jovem canadense mais conhecido como “zombie boy” que tem a maior parte de seu corpo coberto por tatuagens, teve seu corpo completamente coberto pelo creme Dermablend, e o resultado que vemos no vídeo é realmente impressionante. Dá até vontade de ter um em casa!

Clique para assistir o vídeo ZOOMBIE BOY

 

Referencias bibliográficas:

http://rodolfofariasportfolio.blogspot.com.br/2011/12/universidadeda-amazonia-unama-centrode.html

http://www.galoclandestino.com.br/dermablend-go-beyond-the-cover-zombie-boy

 

Por Mariana Torman de Marketing Viewer


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *