Identidade de marca com experiência de varejo!

A loja Disco Experience, foi inaugurada em setembro de 2010, com design inovador, assinada pela rg.s arquitetura, a qual já foi consagrada pelo prêmio Bomancini 2010, na categoria design de interiores, ambientação comercial e serviços pela Ap desing. 

O ambiente da loja transmite ao consumidor a alma da marca, simplesmente encantador.Uma aula de marketing de varejo, onde a proposta de marca e ambiente possuem a mesma identidade. 

Voltei recentemente de New York, a loja Disco, situada em Porto Alegre na rua 24 de outubro-529,bairro Moinhos de Vento, supera pelo conceito inovador as lojas do renomado bairro SoHo- NYC. Vale a pena conferir! 

 

  

 

 


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *