Inovando no impresso

Com a agilidade e alcance da internet, essa mídia costuma ser preferência na hora de anunciar filmes, séries, bandas… mas isso ainda não é regra e, como nós já mostramos aqui, o jornal ainda é super eficaz.

O que aconteceu nessa semana foi que um anúncio impresso no jornal se tornou um assunto popular em blogs e redes sociais.

Trata-se se uma peça de página dupla da HBO para divulgar a estreia da 3ª temporada de Game of Thrones. Utilizando notícias falsas e a silhueta de um dragão, o anúncio realmente dá a impressão de que a sombra é verdadeira.

size_590_Anúncio_de_Guerra_dos_Tronos_no_New_York_Times

Eu certamente olharia para cima, e você?

 

Por: Inteligência Coletiva da Marketing Viewer


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *