31
out

Instagram

Já virou mania, regra, tendência, quem não está por dentro dos aplicativos para celular já está praticamente “excluído” da sociedade. A brincadeira chegou pra ficar, e não apenas para se distrair ou se divertir. Os profissionais estão adaptando cada vez mais o útil ao agradável, mesmo. Algumas das novas modalidades aplicadas aos celulares da nova geração são telescópio, estetoscópio, lente profissionais, aparelho de ultrassom entre muitos outros. Pensando nisso que um restaurante em New York chamado Comodo aproveitou essa “febre” e teve uma ótima ideia para o seu menu. Como foto de comida já é mania no instagram (aplicativo de fotos) eles criaram o seu menu baseado em #hastags. Qualquer pessoa que pedisse um prato no restaurante, poderia tirar uma foto e marcar #Menucomodo, assim o restaurante ia sendo divulgado, as pessoas iam se divertindo na espera do prato e ainda podiam ver os pratos reais servidos pelo Comodo. Ideia super original. Assista o case do restaurante abaixo:

watch?feature=player_embedded&v=TKNA5GnO7Xs#!

 

por: Marketing Viewer
Tags:
Categoria: Lista de E-mails

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017