Instagram

Já virou mania, regra, tendência, quem não está por dentro dos aplicativos para celular já está praticamente “excluído” da sociedade. A brincadeira chegou pra ficar, e não apenas para se distrair ou se divertir. Os profissionais estão adaptando cada vez mais o útil ao agradável, mesmo. Algumas das novas modalidades aplicadas aos celulares da nova geração são telescópio, estetoscópio, lente profissionais, aparelho de ultrassom entre muitos outros. Pensando nisso que um restaurante em New York chamado Comodo aproveitou essa “febre” e teve uma ótima ideia para o seu menu. Como foto de comida já é mania no instagram (aplicativo de fotos) eles criaram o seu menu baseado em #hastags. Qualquer pessoa que pedisse um prato no restaurante, poderia tirar uma foto e marcar #Menucomodo, assim o restaurante ia sendo divulgado, as pessoas iam se divertindo na espera do prato e ainda podiam ver os pratos reais servidos pelo Comodo. Ideia super original. Assista o case do restaurante abaixo:

watch?feature=player_embedded&v=TKNA5GnO7Xs#!

 


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *