Interatividade e experimentação

Em Berlin, na Alemanha, a Publicis Munique criou uma ação para promover a nova mochila da EVOC, com tecnologia de absorção de impactos.

Foi produzido um mobiliário Urbano “indestrutível” e interativo. Nele, as pessoas era desafiadas a “agredir” o ciclista com a mochila. O equipamento então media a força do impacto e fotografava o participante. As informações eram enviadas diretamente para o Facebook.

A peça virou assunto na rede social e também em sites de revistas epecializadas da área. Veja:

 

Fonte: Comunicadores


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *