Intervenção Urbana

Em Caxias do Sul, a Livraria e Papelaria Emanuel decidiu colocar na rua uma intervenção para comemorar seu aniversário e ao mesmo tempo alertar a população.

Criada pela Tonificante Marketing Estimulante (www.tonificante.com.br), em parceria com Gustavo Gomes (www.facebook.com/gomesoficioarte) e Miguel/Di Canto BMX Park, a ação, que  contou  com  apoio da Secretaria Municipal de  Trânsito, ficará exposta por tempo indeterminado. Isso porque eles repintaram uma faixa de segurança já desgastada que fica em frente à loja, transformando as faixas em grandes lápis com pontas coloridas e deixando a segunte mensagem:

“Atravesse na faixa e escreva uma nova história a cada dia”

Um exemplo de “marketing do bem” que vai durar até quando o desgaste natural, causado pelo tráfego e as chuvas, permitir.

Fonte: PropagandaRS.com.br


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *