21
jan

Investir em pessoas, construir histórias, trocar aprendizados, assim é o projeto Fervo da Moda,

Liberdade para interagir, dialogar, opinar, ouvir, criar. Investindo nesse mix de elementos a marca de calçados femininos Cravo & Canela convida mulheres a participar do processo criativo da coleção de inverno da marca e cria o Fervo da Moda.

                O projeto surgiu do desejo em estar mais próximo das pessoas, pois é isso que dá sentido ao trabalho da marca e visa através do diálogo, incentivar a participação colaborativa para obter maior alinhamento e acerto dos produtos desenvolvidos e também de futuras criações.

                A marca acredita na importância da participação de seu público e por isso selecionou jovens antenadas de diversos estados brasileiros para o projeto. O que elas tinham em comum? Todas já participavam da história da Cravo &  Canela, cada uma a sua maneira, algumas pela Incomum, revista digital da marca, outras contribuindo para pesquisas de grupo sobre os produtos ou por ações que a marca desenvolve com blogueiras.

                O projeto aconteceu em três etapas e durante os encontros as jovens dialogaram com profissionais sobre peças já desenvolvidas para a coleção de inverno, identificaram o que as agrada, o que desperta desejo, o que desvaloriza o produto, avaliaram cartela de cores, materiais e tendências.   

                Além de trabalhar todos estes pontos, também foi desenvolvida pelas participantes uma pequena coleção “customizada” para o inverno, onde foram trabalhados insights de novos produtos. Elas também tiveram a oportunidade conhecer a fábrica e aprender como são fabricados os sapatos da marca. 

                A Cravo & Canela acredita que a relação entre as pessoas e a marca não deve ser uma relação passiva, mas sim geradora de experiências marcantes e inesquecíveis que continuem vivas, mesmo depois de cessadas, para que sejam lembradas e contadas.                        

Cravo & Canela 

                Direcionada para mulheres de estilo, apaixonadas por moda, sapatos e diversão, a Cravo & Canela se renova a cada coleção.  Adquirida pelo grupo West Coast em 2005, a marca esta sempre atenta as tendências mundiais, já exporta para mais de 70 países, além de atender o mercado interno com qualidade. Essa rica combinação de elementos proporciona a suas exigentes consumidoras, beleza e muito conforto. A produção tem como base a cidade gaúcha de Ivoti e todos os calçados passam por rigorosos testes de durabilidade e qualidade antes de irem para o mercado.fervo_cravo_canela

por: Marketing Viewer
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Categoria: Tendências

1 Comentário para “Investir em pessoas, construir histórias, trocar aprendizados, assim é o projeto Fervo da Moda,”

  1. Cintia Schenkel disse:

    Muito bacana ver que as empresas brasileiras estão se dedicando ao marketing de cocriação, trazendo para junto da empresa e incluindo em seus processos de desenvolvimento as pessoas certas, suas consumidoras!

    Adorei o post, tem muita a ver com o estudo do meu trabalho de conclusão

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