It call for a Carlsberg

A Duval Guillaume Modem criou uma ação para a Carlsberg em um cinema de Bruxelas que premiava casais que se aventurassem em uma sessão de cinema com 148 motoqueiros mal encarados na sala.

Dos 150 lugares, apenas dois estavam disponíveis quando os casais entravam na sala repleta com os “valentões”. Os que aceitavam o “desafio”, memso sem sabe rque era tudo armado, eram recompensados por este momento que pede por uma Carlsberg.

Veja a reação das pessoas ao chegarem para asssistir ao filme:

 

Ainda que sejam propostas diferentes, como já foi dito pelo , do Brainstorm9, por exemplo, acredito que qualquer um que tenha visto anteriormente a ação da Heineken se lembrou dela ao ver esta ação da Carlsberg:


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Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

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