Kaiser personalizada

A cerveja Kaiser lançou uma fanpage no Facebook que exibe conteúdo regionalizado.

A estratégia foi produzida pela F.Biz, em parceria de conteúdo com o Papo de Homem, e quer aproximar a marca do público, distribuinod conteúdos de acordo com a localização indicada pelos usuários em seus perfis.

“Queremos levar conteúdo de verdade para pessoas de verdade e não apenas bombardear o consumidor com ações promocionais e propaganda”, explica Vanessa Brandão, gerente da marca Kaiser. “Acreditamos que essa é a melhor forma de nos aproximar, estimular o diálogo e nos tornar relevantes”.

Fonte: exame.abril.com


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *