Kidfresh, um supermercado para crianças

Prover alimentação adequada para crianças entre 0 e 10 anos é a missão desta rede novaiorquina que pretende, até 2019, ter mais de 50 lojas, incluindo quiosques em shoppings e aeroportos.

 

Atualmente, eles têm uma loja no Upper East Side (foto abaixo), 3 stands em lojas do Whole Foods, também em Manhattan, e quiosques no terminal da JetBlue do JFK e tem planos imediatos de abertura de stands no Kings Super Markets, Balducci’s Stores e na loja de brinquedos FAO Schwarz.

 

Tem de tudo. E divide seu cardápio em 4 faixas etárias e momentos de consumo (dentro e fora de casa). Confiram mais no site deles.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *