Kits de customização para campanha do Novo Uno

Depois de um lançamento inusitado e interessante (usando a rede social Forspring.me entre outras mídias), a campanha do Novo Uno traz uma “ação offline” de relacionamento seguindo uma poderosa tendência: a customização. No final de 2009, já vimos algumas marcas como Fendi e JGoods lançarem kits personalizáveis para proporcionar a interação do consumidor com o produto.

Dessa vez, na campanha criada pela Sunset, agência do Grupo ABC, a Fiat está enviando 50 mil kits voltados para dois tipos de público das principais capitais do Brasil.

Para o público jovem, os kits vêm com um spray de tinta e três máscaras de stencils, cada uma representando um tipo de personalidade ou momento de vida. A proposta traz o conceito de customização que o carro propõe. A ideia é que cada pessoa customize uma camiseta ou outra peça de roupa.




Para os clientes e potenciais consumidores acima dos 30, a empresa enviará malas diretas que, ao serem abertas, transformam-se em peças 3D que mostram o Novo Uno em todos os ângulos, além de abordar mais as especificações técnicas do carro.

A campanha teve início em maio e vai até o final do ano.


Fonte: AdNews


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Uma resposta para “Kits de customização para campanha do Novo Uno”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Fernanda Branchine, Vera Muller. Vera Muller said: Kits de customização para campanha do Novo Uno http://tinyurl.com/2up5ac4 por @vera_muller […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *