Let’s dance!

A realidade aumentada pode ser uma grande ferramenta quando se quer criar interação entre o público e seu anúncio, produto ou, até mesmo, outdoor!

Sim, realidade aumentada em outdoor! Mas como?

Vamos mostrar dois exemplos, um mais antigo, de março, onde os anjos, ou melhor, “AS ANJAS” da Axe caíram do céu. Não em Pintópolis (se você não entendeu, clique aqui), mas caíram na estação Victoria em Londres:

E agora, um outro exemplo que tá rolando por aí, é o do F&N Big Fun Fest 2011, um festival de dança dos refrigerantes F&N. A agência Bates141 colocou um outdoor interativo no centro de Kuala Lumpur, Malásia, e olha só a reação do público dançando com os bailarinos virtuais:

A tecnologia está sendo cada vez mais usada em ações inovadoras, e abre um leque enorme de opções para os criativos!


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *