Lifting

Reportagem do The New York Times conta que as grandes empresas americanas de licenciamento estão submetendo suas estrelas do desenho animado a cirurgias plásticas. Propósito: adaptá-las aos gostos dos novos mini – ou nem tanto – consumidores do século 21.

 

A proprietária dos direitos da personagem Moranguinho, por exemplo, trabalhou durante um ano na reformulação da boneca perfumada que foi estrela da animação dos anos 1980. Depois do lifting da American Greetings Properties, ela agora passa a preferir frutas a caramelos, parece usar só um pouquinho de batom (sem ruge) e gasta o tempo conversando em um celular, em vez de escovar seu gato, Mostarda.

 

Fonte: Blog Informe Econômico


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *