Loja conceito- spirit brand.

Um dos principais objetivos de uma loja conceito é que o consumidor vivencie o espírito da marca no processo de compra. Respire a marca, sinta a marca …conheça a alma da marca.

Eu senti o espírito da marca Havaianas, em sua primeira loja conceito do mundo, localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo, nesta você encontra todos os modelos da marca, inclusive, os destinados apenas à exportação. O projeto da loja é do arquiteto top Isay Weinfelld em espaço de 300 m²

A loja é um ponto de referência, onde reúnem consumidores nacionais e internacionais, no espaço para a customização das Havaianas segue uma tendência atual, há uma barraca de feira com diversos modelos e um contêiner com os produtos para a exportação, todos os espaços transmitem o espírito da marca.

Na proposta de extensão horizontal de marca, investiram em bolsas da marca Havaianas, alguns modelos com série limitada. É um excelente benchmark para as marcas de diferentes segmentos. (mais fotos no tag Galeria, álbum São Paulo).


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

2 respostas para “Loja conceito- spirit brand.”

  1. Vital Sousa disse:

    Realmente, desta forma, comprar uma havaianas se torna uma experiência inesquecível. Pela ambientação da loja, fica fácil imaginar o consumidor “antecipando” sensações que o uso do calçado lhe dará/trará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *