20
jun

Lycra apresenta sua nova etiqueta mundial

Novo design pretende dar continuidade ao processo de padronização mundial da marca e do conceito do fio Lycra

 

Para reforçar a presença de sua marca dentre o mercado consumidor dos produtos nos quais está presente, a Lycra, pertencente à empresa Invista, resolveu mexer naquele considerado como o maior elo de comunicação com seu público: a etiqueta.

 

A partir desta semana, todas as peças da linha têxtil, de calçados e de acessórios que tiverem o fio Lycra em sua composição passam a apresentar uma etiqueta com novos contornos e tipologia, escrita em três idiomas. Para o mercado brasileiro, a logomarca virá descrita em português, espanhol e inglês, o que pretende facilitar as exportações e transações comerciais internacionais dos produtos.

 

Além da natural modernização de sua identidade visual, as razões para a alteração também passam pela continuidade do processo de padronização mundial da marca e do conceito Lycra, trabalhando com maior afinco desde meados do ano passado. “A etiqueta é o ponto de contato que os clientes têm com a marca. Por isso, acreditamos que criar uma unidade mundial irá colaborar para o fortalecimento e presença da Lycra nas várias regiões em que ela está presente”, opina Carolina Sister, diretora de marketing na América Latina da companhia.

 

Desenvolvida pelo próprio departamento de marketing da empresa, a nova etiqueta contará com um código verificador de autenticidade que terá o intuito de banir a falsificação das peças fabricadas com o fio. A identidade visual será apresentada ao trade de fornecedores e parceiros da companhia, sobretudo às corporações do setor têxtil, por meio de ações especiais realizadas pela marca.

 

Carolina também adianta que, para o restante do ano, a Lycra dará continuidade à campanha ‘Roupas que se apaixonam por você’, lançada no último mês de março, a fim de ampliar sua participação entre o público nacional. “Em paralelo aos anúncios, também continuaremos com as ações em eventos de moda, feiras têxteis e outras atividades que ajudam a embasar nossas estratégias de marketing”, conclui.

 

Fonte: Meio e Mensagem

por: Marketing Viewer
Tags:

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017