10
mar

Magnum faz vitrine especial para lançar quiosque de Magnum Dolce&Gabbana no JK Iguatemi

A edição especial do sorvete premium da Kibon ganha ponto de venda exclusivo e vitrines inspiradas na parceria da marca com os ícones da moda

São Paulo, março de 2015 – A partir deste mês, a marca Magnum abre um quiosque para venda do seu lançamento Magnum Dolce&Gabbana no shopping JK Iguatemi.  E para inspirar os consumidores a conhecerem a novidade, apresentam uma vitrine super especial.

Na parte externa do shopping, voltado para a Rua Funchal, foi construída uma cenografia exclusiva utilizando os mesmos elementos escolhidos para ilustrar a embalagem do produto. A vitrine é decorada com cactos e um pitoresco carreto, típicos da costa Italiana, além de um enorme sorvete em escultura e ingredientes da receita, formando uma composição lúdica.

A experiência com a marca para o consumidor se completa ao visitar o quiosque, que foi elaborado pensando em também criar um ambiente em harmonia com o clima Siciliano.

“Magnum é um ícone de prazer e sofisticação e a parceria com Dolce&Gabbana reforça essa diferenciação que a marca busca quando apresenta algo novo para seus consumidores. Essa ação com o shopping JK Iguatemi faz parte dessa proposta.”, afirma Kátia Ambrósio, diretora de marketing da Kibon.

Magnum

 

A novidade Magnum Dolce&Gabbana, importada da Alemanha, é um suave sorvete de baunilha com muitos pedaços de chocolate meio amargo e de pistache, coberto por uma camada de chocolate branco. Sua embalagem tem grafismos exclusivos desenvolvidos pelos estilistas de moda Dolce&Gabanna que se inspiraram na costa da Sicília, região onde a dupla busca inspirações para suas coleções.

A vitrine e o quiosque ficarão no shopping até 6 de maio e, além do novo Magnum D&G, serão comercializados os demais sorvetes da linha Magnum e água.

Serviço: Quiosque Magnum

Data da ativação: de 6 de março a 6 de maio

Preço do Magnum D&G:  R$12,00

Formas de pagamento: Dinheiro ou cartão

Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos das 12h às 20h.

Localização: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia, São Paulo – 2º Piso

Agência responsável: Pande em parceria com Studio Dias e Ultra Display

Vitrine:

Data ativação: de 6 de março a 6 de maio

Localização: Av. Chedid Jaffet, 200 – Vila Olímpia, São Paulo

Agência responsável: Estúdio Árvore

Sobre Magnum

Magnum é ícone mundial de sorvete e da experiência de chocolate mais prazerosa e sofisticada. Lançado pela Unilever em 1989 é, atualmente, o sorvete de chocolate mais vendido na Europa.

Primeiro a se posicionar no mercado voltado para o público adulto, o grande sucesso de Magnum no continente europeu levou ao lançamento da linha na Austrália, em 1992, e na Nova Zelândia, em 1994. No ano de 2001, a marca foi lançada em Hong Kong. Hoje, Magnum é uma marca global, está presente na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina.

Magnum foi relançada no Brasil em 2008 como a primeira proposta sofisticada do mercado de sorvetes utilizando o chocolate belga. Com a crença de que o prazer é o que faz a vida valer a pena e que ‘um dia sem prazer é um dia perdido’.  Em 2012, a marca trouxe a linha Magnum Chocolatier Collection com o slogan: “Magnum. Para quem busca prazer”.

 

 

 

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017