05
dez

Maior campanha de mídia que o Facebook já viu.

 

 

 

 

  A Starbucks, maior cadeia de cafeterias do mundo, com sede em Seattle, Washington (EUA), cujo nome foi inspirado em parte no personagem Starbucks do livro Moby Dick e seu logotipo é o desenho de uma sereia.

Atualmente a Starbucks conta com mais de 15 mil lojas em todo o mundo e em média aberto sete lojas por dia.

A partir de hoje (05-12-2009) a Starbucks promete iniciar a maior campanha de mídia que o Facebook já viu, com o mote RED, projeto global de combate a AIDS na África.

Confira no dia 7 de dezembro no site www.starbucksloveproject.com, a empresa irá reunir diversos músicos para cantar, simultaneamente, “All you need is Love” música dos Beatles com transmissão ao vivo. 

Como a dimensão das redes sociais tem muita força, o ponto alto desta ação é que com isso, a Starbucks convidará após o lançamento do vídeo no dia 07-12, a participarem, gravando suas próprias versões da canção e enviando para o projeto. Para cada contribuição, a Starbucks irá fazer uma doação para a (RED).

A cobertura desta campanha terá cunho global, vai atingir 16 países, incluindo o Brasil, EUA, Reino Unido, Canadá, Turquia, França, Espanha, Alemanha, Suíça, Áustria, Irlanda, Coréia do Sul, Tailândia, China, Cingapura e Indonésia.starbucks-exclusivo

por: Marketing Viewer
Categoria: Campanha, Web

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017