Mais compartilhado de Maio

Como não poderia deixar de ser, a superprodução da Nike foi o comercial mais compartilhado durante o mês de Maio.

O filme que conta com um elenco de peso também permitia a interação com os produtos que também estrelaram o comercial (disponível apenas para quem assistisse o filme diretamente no site da Nike).

Para conferir outros comerciais que se destacaram em termos de compartilhamento na rede, veja a matéria completa no site da revista Exame.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *