Marcas-Pessoas, Pessoas-Marcas

Ministrei este mês uma palestra em uma agência, com o título “Marketing Viewer”, na qual abordei alguns assuntos como marca, 4 p´s, mercado, etc. No final, um dos espectadores fez uma pergunta: O que isto tem a ver com Marketing Viewer?

 

Vamos relembrar o que falo sobre esse termo em meu blog: Marketing Viewer é uma expressão desenvolvida pela autora que quer dizer observação de marketing. Observar a realidade é extremamente importante em um mundo em constantes e dinâmicas mudanças. Estar atento ao que está acontecendo e buscar o conhecimento para contrapor o momento pode trazer vantagens competitivas às organizações e às pessoas. É interessante estar sempre em estado de alerta, e também refletir sobre as oportunidades e muitas vezes criá-las.

 

Voltando ao Título: Marcas-Pessoas, Pessoas-Marcas.

Qual o seu nome? Ou qual a sua marca?

O que tem mais valor? Reflita sobre isto.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *