04
mar

Marketing – atender e criar desejos.

Marketing é atender as necessidades e desejos dos consumidores, porém em alguns segmentos atender, não é suficiente para conquistar o consumidor, é necessário criar necessidades e desejos.

A necessidade da mobilidade pelo consumidor era uma demanda não atendida, o celular foi uma forma de atender esta demanda, o IPhone criou um desejo por status, interação através do toque, convergência tecnológica em um único aparelho…

Atualmente o esporte é uma rotina no meu cotidiano, principalmente as corridas e com ele tenho apreendido, analisado algumas práticas de gestão, desenvolvi mentalmente três princípios para a plataforma esportiva: hábito- amor- persistência.   

Hábito de praticar todos os dias, com o objetivo do atributo saúde, amor pelo meu corpo, pela minha vida e persistência para alcançar e superar os objetivos propostos.

Fiz uma analogia com a vida organizacional, quanto mais treinamos, mais nos empenhamos em nossas profissões, com a fusão dos três princípios hábito, amor e persistência, a probabilidade da minha marca criar e surpreender o consumidor são muito maiores que os meus concorrentes.

por: Marketing Viewer
Tags:
Categoria: Lista de E-mails

2 Comentários para “Marketing – atender e criar desejos.”

  1. Parabéns Vera, pelos seus artigos do qual tenho me tornado cada vez mais um leitor assiduo.

  2. Marketing Viewer Vera Muller disse:

    Ricardo
    Muito obrigada pelo comentário. Abraços Vera Muller

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017