Marketing Digital

Com novas tecnologias surgiu um novo conceito de relacionamento, uma nova maneira de pensar marketing: o MARKETING DIGITAL

Segundo Ogden (2002) a função básica do marketing digital é usar o poder das redes on-line, da comunicação por computador e dos meios interativos digitais para atingir os públicos-alvo ou para reforçar o marketing.

Com tanta rede social e novidades surgindo a todo momento na web, surgem também infinitas possibilidades de uso dessas ferramentas. É por isso que, esta semana, o blog será dedicado às ações deste novo modelo. Vamos ver o que já foi feito e o que está aparecendo no meio digital.

Esta será a nossa primeira SEMANA TEMÁTICA!


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

2 respostas para “Marketing Digital”

  1. Tiago Peters disse:

    Olá Vera! Gostei do tema, vou estar acompanhando.

    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *