14
set

Marketing que emociona

Quem não lembra do comercial com os bichinhos da Parmalat?

O sucesso dessa campanha foi tão grande que, 11 anos depois, o comercial voltou com os mamíferos  maiores:

O sucesso desse comercial é a emoção que ele desperta, o chamado marketing emocional. É a capacidade de emocionar os consumidores pela renovação incremental, cuja proposta é dramatizar e facilitar o relacionamento entre as pessoas.

O marketing emocional é a solução para o desgaste das receitas tradicionais de marketing. Nele o consumidor deve ser visto como uma pessoa real e com sentimentos, e não apenas como um potencial comprador.

Toda experiência do consumidor estimula emoções, que podem ser positivas ou negativas. Cabe a empresa/marca proporcionar ao cliente as melhores emoções possíveis.


Fonte: Site O Melhor do Marketing, em texto de Andrea Gomes.

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017