McDonald’s + Toblerone

Depois de parcerias com M&M’S, Bis e Ovomaltine, chegou a hora do McDonald’s se juntar à Toblerone para lançar seu novo McFlurry.

O sorvete, que já foi o resultado de cross-brandings anteriores, chega para dar uma renovada e um novo up na linha de “produtos” da rede de fast foods. Este tipo de estratégia é muito usada na área de marketing para impulsionar ainda mais duas marcas que já se encontram numa fase de acentuada maturação ou então que já estão saturadas.

Quem adora o chocolate e não dispensa um sorvetinho mal pode esperar pra provar essa “parceria”.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Uma resposta para “McDonald’s + Toblerone”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *