07
nov

Mídia espontânea é o que há!

Um grande shopping da Suécia, chamado Mobilia, construiu um edifício-garagem com 400 novas vagas.

Para divulgar isto, olha a ação que eles fizeram, empilharam dois carros no estacionamento, sem explicação alguma sobre o que se tratava. Como esperado, a história se espalhou pelas redes sociais e, só depois que o assunto estava “bombando”, surgiu o anúncio com a mensagem:

“É mais fácil estacionar no nosso novo edifício-garagem”

Depois de todo o buzz da ação, alguém colocou fogo nos carros e isso gerou mais mídia espontânea sobre a nova construção do shopping. O que eles fizeram? Mudaram o título do anúncio:

“É mais seguro estacionar no nosso novo edifício-garagem”

Sendo o incêndio armado ou não, toda a ideia é genial e acertou em cheio na hora de criar um assunto para ser comentado por aí, não acham?

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017