Mídia espontânea é o que há!

Um grande shopping da Suécia, chamado Mobilia, construiu um edifício-garagem com 400 novas vagas.

Para divulgar isto, olha a ação que eles fizeram, empilharam dois carros no estacionamento, sem explicação alguma sobre o que se tratava. Como esperado, a história se espalhou pelas redes sociais e, só depois que o assunto estava “bombando”, surgiu o anúncio com a mensagem:

“É mais fácil estacionar no nosso novo edifício-garagem”

Depois de todo o buzz da ação, alguém colocou fogo nos carros e isso gerou mais mídia espontânea sobre a nova construção do shopping. O que eles fizeram? Mudaram o título do anúncio:

“É mais seguro estacionar no nosso novo edifício-garagem”

Sendo o incêndio armado ou não, toda a ideia é genial e acertou em cheio na hora de criar um assunto para ser comentado por aí, não acham?


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *