Misturando os sabores

Assim como o Brasil, na Argentina a Tang lançou os pacotinhos com dois sabores de suco para misturar.

Lá, a Ogilvy foi responsável por criar uma ação que divulgasse o produto para as crianças e o resultado não podia ser mais divertido.

As crianças e os sucos foram colocados em uma montanha russa!

Confira o resultado:

 

Fonte: Blogcitário


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *