Momento certo

Em questão de humor, não temos do que reclamar da publicidade brasileira, muitas campanhasestão circulando pelo país com ótimas tiradas, mas neste quesito também, é fácil lembrar de uma outra nacionalidade!

Os argetinos também são mestres nesta arte e tem um método muito interessante de criação.

Desta vez, a Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi criou para a cerveja Andes comerciais com o intuito de divulgar o rótulo que avisa quando a cerveja está gelada. Os vídeos trazem uma dose de humor negro, que nem sempre agrada a todos, mas não se pode negar que é muito criativo:

Fonte: Blogcitário


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *