02
set

Motorola faz ação via Twitter

Um dos principais pontos que a Motorola quer descatar no serviço Motoblur de seus celulares, é a conectividade com as redes sociais. Para isso, a marca convocou alguns perfis famosos do Twitter, para participar de sua nova campanha,criada pela Ogilvy.

A novidade é o formato dessa divulgação. Ao invés de pagar por tweets que divulguem o serviço, a ideia é que @OCriador, @HugoGloss e @bomdiaporque, postem seus tweets através de aparelhos da patrocinadora. Assim, nas mensagens postadas, aparecerá o texto “enviado a partir do meu Motoblur”. A intenção é que dessa forma, os consumidores vejam o serviço como uma utilidade e não apenas como pura propaganda.


Outro ponto da estratégia também está ligado ao Twitter: cada vez que um internauta postar alguma frase, com a hashtag #motoblur, um boneco inflável em formato de gato, instalado em um shopping, em São Paulo, será enchido automaticamente com uma bomba de ar. Para a criação  A ideia foi criar  um gato que se alimente, literalmente, de tweets. Ao lado da instalação existe uma tela enorme, exibindo uma animação em que as frases twittadas entrem pela boca do gato. A ação começou em 26 de Agosto e termina amanhã, quando o gato irá “explodir”, liberando penas e papéis. A reação das pessoas será gravada e o vídeo será publicado nas páginas do Facebook e Twitter da Motorola.

A ação conta com suporte de outras mídias,  como televisão por assinatura e cinema, detectadas como as favoritas do público-alvo, ao lado da internet.

Fonte: Meio e Mensagem

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017