Mudança por uma boa causa

A Coca-Cola vai mudar a cor de suas latinhas nos Estados Unidos e no Canadá, entre novembro deste ano e fevereiro do ano que vem. A ação é em parceria com a ONG WWF para apoiar a proteção dos ursos polares, mascotes da marca desde 1922.

As latas vermelhas se tornarão brancas no período determinado e ainda estamparão os ursos polares. Elas terão um código estampado para que o consumidor possa fazer a doação de um dólar à ONG, complementando a doação inicial de 2milhões de dólares feita pela Coca-Cola. Outras bebidas da marca, como a Coca Zero, Sprite e Nestea, terão as tampinhas na cor branca no período.

Serão mais de 1,4 bilhão de embalagens promocionais.

 


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *