Mudanças na Lei de Mercado

por Vera Muller

Uma mudança significativa na equação de Lei de Mercado.

Captura de Tela 2017-04-28 às 17.33.46

Uma reflexão para os negócios: Qual das equações acima o nosso negócio está inserido?

Um apresenta a Lei de Mercado Clássica : Oferta e  Procura e a outra  uma nova versão criada pela Marketing Viewer Oferta e encontrabilidade.  Por quê?  Se estivermos de forma passiva esperando o cliente procurar o nossa oferta seja em produto ou em serviço, literalmente estamos mortos. Fato. Hoje os serviços e produtos devem  ir ao encontro do cliente. Mas ao cliente com interesse na oferta ou serviço , não há espaço para “tiro em qualquer direção”,  desperdiçamos tempo e dinheiro, recursos escassos atualmente.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *